Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido



Uma mulher pulou de um carro em movimento em uma avenida de Belo Horizonte para escapar das agressões do marido. A vítima, que tem 33 anos, abriu a porta do carro em plena avenida Amazonas, no bairro da Gameleira, região Oeste, quase foi atropelada, mas conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar.


A mulher contou aos militares que ela e o marido estavam tentando alugar um barracão para morar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas ela teria se recusado a mudar de casa. Segundo a vítima, neste momento, o homem de 34 anos se irritou e começou a bater na esposa.


No caminho de volta para a casa, dentro da carro, a mulher teria continuado a sofrer as agressões, com tapas no rosto, quando decidiu pular do veículo em movimento. Ao passarem pelo trecho da avenida Amazonas, ela conseguiu abrir a porta do veículo em movimento e correu entre os carros. Ao chegar no bairro Nova Granada, na região Oeste da capital, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.


Ela contou aos militares que era constantemente agredida pelo marido. Os policiais foram até a casa do casal e encontraram uma arma calibre 12, munições, balança, carregadores, uma PT calibre 380, uma porção semelhante à cocaína e documentos falsos.


Segundo a PM, o suspeito estava prestes a fugir, com roupas e armas já no veículo. O homem foi detido e, de acordo com a polícia, ele tinha três mandados de prisão em aberto.




Fonte: noticias

Nenhum comentário