O Tombo: em último dia de gravação, Faustão cai com o rosto no chão e é socorrido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

O Tombo: em último dia de gravação, Faustão cai com o rosto no chão e é socorrido



Em seu último dia na Globo,  foi revelado que Fausto Silva enfrentou uma situação preocupante durante a gravação do Domingão do Faustão, que ficou de fora da edição exibida em 6 de junho: ele levou um tombo no estúdio, bateu com a cara no chão e precisou ser socorrido por sua equipe.


O clima ficou tenso entre os bastidores após o acidente, e a gravação precisou ser até mesmo interrompida durante alguns minutos até que o apresentador voltasse a ficar em condições de retomar o trabalho.


acordo com os relatos, Faustão tropeçou no palco do Domingãodurante a Super Dança dos Famosos. Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins, que compunham o júri artístico do quadro na ocasião, se levantaram assustado, mas foram orientados pela direção do programa a não saírem de suas bancadas.


Quem estava na plateia virtual relata que, no momento em que Fausto Silva deu de cara com o chão, as câmeras que apontavam para o palco foram direcionadas para o júri do reality de dança, e neste momento foi possível ver o desespero dos convidados com o tombo do apresentador.


A gravação precisou ser interrompida durante aproximadamente dez minutos, e não houve absolutamente nenhuma explicação por parte da direção aos convidados virtuais, que ficaram em clima de apreensão até serem informados de que a equipe estava enfrentando problemas técnicos.


Fausto Silva não sofreu nenhum machucado, mas reclamou de dor no momento do impacto. Ele se recuperou rapidamente e foi orientado por sua equipe a não dar detalhes sobre o ocorrido.



Quando a bailarina Carol Soares, do júri técnico da Super Dança dos Famosos, elogiou a performance de Nelson Freitas no estilo rock e disse que viu Elvis Presley (1935-1977) no palco, o apresentador brincou: "Você viu o Elvis, e e eu vi as estrelas.” disse, arrancando sorris 


A piada não foi exibida no programa, mas quem acompanhou a gravação disse que Carol riu tanto com a piada que precisou parar para se recompor, e depois refazer sua fala.


A gravação foi realizada em 4 de junho, uma sexta-feira, e sua queda não tem nenhuma ligação direta com seu afastamento do trabalho nem tampouco com a internação à qual foi submetido seis dias depois.




Com informações: UoL

Nenhum comentário