Oi ? ‘Sou contra a vacina, mas pra viajar eu vou tomar’, diz ex-jogadora de vôlei - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Oi ? ‘Sou contra a vacina, mas pra viajar eu vou tomar’, diz ex-jogadora de vôlei

 A ex-jogadora de vôleii, Fernanda Venturini, de 50 anos, foi vacinada contra a Covid-19, neste sábado (26), onde divulgou um vídeo neste domingo (27), tentando se retratar das palavras ditas em um vídeo enquanto estava em um posto de saúde na Vila Edith, na Zona Sul de São Paulo.


Nele, a ex-jogadora de vôlei está esperando sua vez para receber o imunizante e diz ser contra a medicação. “Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, disparou Fernanda.


O vídeo foi deletado pela ex-atleta, bem como o post em que ela celebrava a vacinação e agradecia ao profissional de saúde que aplicou o imunizante em seu braço.

No vídeo deste domingo, Fernanda disse ter sido “mal-interpretada”. “Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal-interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil morte que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje um program de saúde no YouTube”, justificou.



“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saude. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, afirmou ela.

Ao ser vacina, Fernanda fez um post no Instagram, registrando o momento. “Que esse vírus do mal suma e não volte nunca mais!! Doeu nada. Obrigada, Luciano!”, disse ela. O post também foi deletado pela ex-atleta.




Nenhum comentário