Polícia acredita que as jovens manauaras podem ter sido vítimas do tribunal do crime - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia acredita que as jovens manauaras podem ter sido vítimas do tribunal do crime

 


As manauaras Júlia e Cláudia foram para uma festa na comunidade do Paraisópolis (SP) e depois não foram mais vistas. Uma foto a caminho do local mostra que elas pegaram carona com o dono da festa. Gledson, responsável pelo evento, falou que realmente as levou. Mas, que não sabe o que teria acontecido depois



Em outra foto, aparece uma amiga chamada Bia. Ela também estava com Gledson na festa e ambos deram depoimentos contraditórios, que fizeram a família desconfiar do que realmente aconteceu naquela noite.



Os corpos das jovens foram encontrados em um local de fácil acesso, já em estado de decomposição. A polícia acredita que alguém teria mandado retirar os corpos do local onde estavam enterrados e colocá-los onde pudessem ser localizados para assim liberar a comunidade.


Ainda no local onde os corpos foram deixados, foi possível ver as tatuagens que as jovens tinham. Elas foram levadas ao IML para reconhecimento e perícia.


Os familiares das jovens as reconheceram e estão aguardando a liberação dos corpos. O enterro acontecerá em Manaus (AM), local onde moram as famílias de ambas  


O delegado Fábio Pinheiro Lopes informou que os corpos ainda estão sendo periciados, portanto, não se sabe a causa da morte. Mas, a polícia está trabalhando com algumas hipóteses.


Uma das hipóteses é que Cláudia e Júlia foram mortas pelo tribunal do crime. A família informou que confia na investigação.




Com informações:recordtv.r7

Nenhum comentário