Últimas

Polícia Civil prendeTrio por envolvimento em homicídio por dívida de R$ 200 reais

 


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriu 3 mandados de prisão temporária em nome de Emerson da Silva Moreira, 23; Marilene Gomes Arruda, 34; e Orlando Castro do Nascimento, 33, por suposto envolvimento em homicídio ocorrido em maio deste ano, no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus, nesta quarta-feira (23/06).


A vítima Wanderlison de Sá Gonçalves seria usuário de drogas e estaria devendo o valor de R$ 200 para os traficantes, no dia do crime, ele estava em uma via pública no bairro São Lázaro , quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima que foi a óbito na hora. Segundo as investigações, o homem foi julgado em uma casa que pertencia a Marilene e Orlando, sendo denominado o “tribunal do crime”, e foi sentenciado a morte.


O Delegado da Especializada, Charles Araújo relatou sobre o “tribunal do crime”, “Neste local, tramaram a morte da vítima, eles fizeram uma reunião na casa que chamam o lugar vulgarmente como “tribunal do crime”, esses indivíduos que foram presos e pelo menos mais dois ,que ainda estamos investigando ,e bateram o martelo para fazer a execução , a casa utilizada seria deste casal que foi preso hoje e o rapazinho que é o Emerson , teria sido o responsável por levar o atirador até onde a vítima se encontrava”.


O Delegado relatou ainda sobre uma quarta prisão, “Conseguimos a prisão em flagrante de um quarto indivíduo, Antony Kevin Rodrigues, 21, que faz parte do grupo e seria responsável por vender drogas naquela área, as investigações continuam para que possamos identificar essas outras pessoas e também trazê-las para trás das grades para fazer companhia aos trio que já se encontram presos”, finalizou Charles.


O trio foi encaminhado para à delegacia especializada em homicídios e sequestros, aonde serão feitos os procedimentos cabíveis e serão encaminhados para audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário