Polícia Militar detém foragido da justiça durante operação Hórus, em Tabatinga - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar detém foragido da justiça durante operação Hórus, em Tabatinga



 

Manaus- Na tarde de terça-feira (08), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga detiveram um homem de 27 anos, foragido da justiça, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros da capital amazonense. Na ação, a polícia apreendeu R$ 7.567 em espécie, três celulares e uma carteira porta-cédula de cor preta.

 

Durante a “Operação Hórus” a guarnição da viatura 6292, em patrulhamento ostensivo, por volta das 16h25, abordou um veículo com cinco ocupantes em atitude suspeita na rua Marechal Mallet, no Centro da cidade. Após checagem de identificação dos indivíduos junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado que havia um mandado de prisão em nome de um deles.

 

Diante dos fatos, o foragido da justiça foi encaminhado, juntamente com o dinheiro de procedência duvidosa, para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.



 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário