“Quem tem de ir embora é ele”, diz fazendeiro que supostamente trocou tiros com Lázaro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Quem tem de ir embora é ele”, diz fazendeiro que supostamente trocou tiros com Lázaro



Na manhã desta quarta-feira (23),  viaturas policiais ainda realizam buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, na região em que um fazendeiro trocou tiros contra um homem que tentou invadir uma chácara em Girassol, próximo a Edilândia, no Entorno do Distrito Federal. fato aconteceu na noite dessa terça-feira (22).


Segundo  apurado,  o suspeito tentou arrombar a porta da casa, mas acabou contido pelo proprietário do terreno, que estava armado. O criminoso revidou.


As buscas no local de mata fechada duraram toda a madrugada e seguem pela manhã. Aos policiais o caseiro contou que, por volta das 20h40, percebeu quando alguém tentou forçar a maçaneta da porta da casa. Ele pegou a arma e atirou contra o invasor. Houve troca de tiros. Após os disparos, ligou para um amigo na cidade e pediu para que mandasse uma viatura até o endereço.



Ele deu um tiro a cerca de 50m. Eu não me assusto. Estava esperando. Não saí daqui em nenhum momento. Estou aqui 24h. Não tenho medo disso aqui. Quem tem de ir embora é ele, não é nós, não”, afirmou o fazendeiro.


Segundo o proprietário, na última sexta-feira (18/6), um invasor entrou na casa, pegou leite e linguiça no congelador e, depois, deixou o local.


Ele disse não poder confirmar que se trata de Lázaro. “Tem muita gente aproveitando dessa situação. Os criminosos estão caindo em cima”, disse.


Até o momento, não há confirmação se o invasor é Lázaro Barbosa de Sousa. O fazendeiro não se feriu na troca de tiros e não soube dizer se o criminoso foi atingido. Ele contou que não teve contato visual direto com o suspeito e teria visto apenas “um vulto” por um buraco.


“As polícias ficaram a noite toda vasculhando, mas não acharam nada na mata. Eu reagi porque ninguém chega para arrombar a minha porta. Estou preparado”, explicou.




Mais informações: metropoles

Nenhum comentário