Rocam prende homem com espingarda e munições no Tarumã - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Rocam prende homem com espingarda e munições no Tarumã



 

Manaus- Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram, na noite de terça-feira (08/06), um homem de 37 anos, encontrado em posse de armas de fogo e munições no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

 

A detenção ocorreu por volta das 21h, após denúncia anônima recebida pela equipe policial, informando que o suspeito estaria com armas de fogo em um terreno baldio, atrás de um posto de gasolina, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz. Ao chegar ao local, os militares identificaram um homem em aparente estado de embriaguez, que, conforme testemunhas, havia efetuado alguns disparos de arma de fogo.

 

Durante buscas pelo local, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20 com numeração suprimida, três cartuchos calibre do mesmo calibre deflagrados, mais quatro cartuchos de igual calibre intactos e um aparelho celular.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário