“Sou pré-candidato à presidência” afirma Dória - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Sou pré-candidato à presidência” afirma Dória




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (21) que não será candidato à reeleição em 2022.


Em entrevista à Jovem Pan, ele garantiu que a aspiração a partir de agora é ocupar a cadeira presidencial. O mandatário também aproveitou para lançar o vice-governador Rodrigo Garcia como o candidato do PSDB para o Palácio dos Bandeirantes.


“Não serei candidato à reeleição aqui no estado de São Paulo. O candidato aqui chama-se Rodrigo Garcia, o nosso vice-governador, para disputar as eleições […] Sou candidato à presidência da República, ou melhor, pré-candidato à presidência da República”, declarou Doria.


Conforme foi anunciado pelo site conexão política, a votação interna da legenda para escolher quem disputará a eleição está prevista para 21 de novembro.


Há outros nomes do tucanato dispostos a encabeçar uma chapa rumo ao Palácio do Planalto, como Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, e Tasso Jereissati, senador pelo estado do Ceará.




Fonte: conexão política 

Nenhum comentário