Suspeito em carro de luxo joga saco de dinheiro por janela de carro em fuga
Um suspeito que tentava fugir da polícia em um carro de luxo blindado quase atropelou um policial, trocou tiros com outros agentes e jogou da janela do veículo um saco com dinheiro em espécie, em moedas estrangeiras. A perseguição aconteceu no Paraíso, na zona sul de São Paulo, no fim de tarde desta segunda-feira (14).
Câmeras de um circuito de monitoramento flagraram o suspeito fugindo em um Mercedes preto. Ao sair do local, o motorista quase atropelou um dos policiais. O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) foi acionado para prestar apoio durante a perseguição.
Na fuga, o suspeito jogou uma sacola pela janela do veículo. Mais tarde, a polícia constatou que no interior do saco havia dinheiro em espécie, em moedas estrangeiras. Segundo informações do Serviço Aerotático da Polícia Civil, houve uma troca de tiros entre o suspeito e os agentes durante a perseguição.
Os policiais conseguiram abordar o veículo no Viaduto Santa Generosa, na Avenida 23 de Maio. O suspeito não soube explicar a origem do dinheiro jogado pela janela. A ocorrência vai ser registrado na 2° Delegacia da Divecar.
Com informações: R7.com
Nenhum comentário