Últimas

Tragédia: Mulher é morta por ex companheiro dentro do banheiro da própria residência


Na manhã deste sábado (26), por volta das 9hrs, uma mulher identificada como Antônia Francisca de Oliveira, foi vítima de Feminicídio praticado pelo o ex companheiro, na rua São Pedro, Campestre- Maranhão. 

A vítima foi alvo de quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, após uma discussão com o suspeito. No momento do crime, a mulher  estava no banheiro quando foi atingida pelos disparos.


Segundo informações de populares, o homem que cometeu o crime, conhecido por nome de "Erê", chegou na residência onde a vítima morava, quando iniciou-se a discussão, na qual o acusado sacou uma arma e efetuou os disparos contra Francisca, que morreu no local.


De acordo com informações da Polícia Civil, os dois conviveram por cerca de cinco anos antes do divórcio, mas ele não aceitou a separação e isso teria influenciado no crime.


Ainda de acordo com a Polícia, a vítima já havia denunciado as agressões que vinha sofrendo pelo ex-marido e solicitou medida protetiva na última segunda-feira (21), devido as constantes ameaças.


O suspeito encontra-se foragido. 

Nenhum comentário