Vídeo mostra momento em que homem reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo mostra momento em que homem reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Manaus

 


MANAUS- Eurimar Alves dos Santos, 56, conhecido como “barão da cachoerinha”, foi  morto a tiros por assaltantes após reagir a um assalto na tarde desta segunda-feira (28), na rua 10, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.




De acordo com informações, a vítima teria conduzido sua caminhonete modelo S10, cor cinza, placa NOT 4127 para o local, que funciona como oficina. O empresário foi surpreendido por 3 homens entrando no estabelecimento, sendo dois de capacete e um somente com máscara, pelas imagens, percebe-se a ação “organizada” na qual, eles se distribuíram no local para assim o abordarem, quando a vítima tenta correr é fechado por dois dos criminosos, levando coronhadas e empurrões.




A ação dos assaltantes  foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. As cenas mostram o momento em que os bandidos o abordam e o encurralam no canto, onde começam a exigir seus pertences, agridem a vítima na cabeça, e, um deles acaba disparando.


“Isso foi um latrocínio, a vítima levou um tiro na cabeça de forma bem covarde mesmo, três indivíduos entraram aqui na oficina tentaram pegar celular, carteira. Só que a vítima entrou naquela situação de confronto com os autores né, ficou brigando um tempo com os autores por causa do celular, e aí um dos autores deu um único tiro na testa da vítima. Tem algumas filmagens aqui que nos ajuda, mas a população nessa hora é muito importante para dar um reposta a sociedade”, disse o Delegado Fábio Silva, da DEHS.


Eurimar morreu no local do crime. A polícia foi acionada para isolar o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), e, o Instituto Médico Legal (IML), para periciar o corpo da vítima e fazer a remoção.




Nenhum comentário