Ação "Pronta Resposta" prende dupla de assaltantes após denúncias de moradores da Vila de Paricatuba - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ação "Pronta Resposta" prende dupla de assaltantes após denúncias de moradores da Vila de Paricatuba

 


Na ação "Pronta Resposta", após denúncias de moradores, equipes policiais coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prenderam, nesta terça-feira (06/07), dois assaltantes que atuavam na vila de Paricatuba, zona rural de Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus).


Durante o patrulhamento,  os policiais identificaram dois suspeitos em uma motocicleta. A equipe então procedeu a abordagem e, neste momento, foi possível visualizar o indivíduo que estava de carona na motocicleta sacar uma arma de fogo. O suspeito passou o revólver ao motorista que, ao pegar o armamento, o jogou em direção à equipe policial.


Denilson dos Santos Alves, 19, e Wilgner de Queiroz Gomes, 20, foram presos em flagrante. A equipe policial ainda apreendeu drogas na casa de Denilson.


Os infratores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, onde vão responder, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.


O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.


Outra forma de repassar informações é por meio do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. Pode ainda adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.


Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o 190.


FOTO: Divulgação/SSP-AM


                     

Nenhum comentário