Após discussão, mulher embriagada mata o próprio filho de 22 anos com uma facada no peito - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após discussão, mulher embriagada mata o próprio filho de 22 anos com uma facada no peito


Uma mulher foi presa após matar o próprio filho de 22 anos, na noite desta quinta-feira, (1º), na cidade de Xambioá, Norte do Tocantins.


A mulher identificada como Rita de Cássia Rodrigues, de 43 anos, foi capturada nas proximidades de sua casa, onde o crime aconteceu e confessou o assassinato. A suspeita contou que durante discussão com Paulo Rodrigues de Almeida, a vítima partiu pra cima dela, momento que a suspeita teria pego uma faca de serra e desferiu um golpe no peito do filho.



A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância esteve no local, onde profissionais de saúde constataram o óbito. A mulher depois do crime, contou aos vizinhos que tinha assassinado o próprio filho. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Rita de Cássia contando: "Bateu em mim. Ele veio pra sapecar e eu fiz assim. Eu vou me entregar. Estou foragida? Não estou".



A suspeita foi presa em flagrante. Rita de Cássia aparentemente tem problemas psicológicos e estava visivelmente embriagada. A mulher disse que o filho costumava lhe agredir.


A Polícia Militar confirmou que a vítima tem passagem pela polícia por ter agredido a própria irmã.

Nenhum comentário