Com cabeça raspada, DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue em presídio de Aquiraz - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com cabeça raspada, DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue em presídio de Aquiraz



A imagem abatida de Iverson de Souza Araújo com a cabeça raspada em frente ao quadro da Polícia Civil do Ceará contrasta com a arrogância mostrada pelo DJ Ivis em vídeo no próprio Instagram quando os vídeos em de espancamento foram vazados nas redes pela ex-esposa, Pamella Holanda.


Preso preventivamente por tempo indeterminado, por representar risco à sociedade, DJ Ivis teve um habeas corpus negado pela Justiça na sexta-feira (16).


Ele foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz – mesma cidade onde morava em um condomínio de luxo, onde ocorreram as agressões.


Em entrevista ao Fantástico neste domingo (18), Pamella revelou que chegou a ser atacada com uma faca, mas foi salva por uma funcionária do ex-marido.


Veja também; Pamella diz que DJ Ivis mostrou nudes dela a amigo antes de agredi-la


Pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele segurou o braço dele”, afirmou.


A influenciadora, que disse que se manterá longe das redes nos próximos dias, contou ainda que as agressões verbais começaram quando ainda eram namorados, mas Ivis partiu para o espancamento quando ela estava grávida de cinco meses da filha.


“Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse Pamella sobre a primera agressão, ressaltando que a partir dessa “teve outras”.




Fonte: revistaforum

Nenhum comentário