Últimas

Comentarista do SporTV, Carlos Cereto é demitido da Globo após 20 anos

O comentarista do SporTV Carlos Cereto anunciou nesta quinta-feira (1º) sua saída do Grupo Globo após 20 anos.

De acordo com o Notícias da TV, Cereto foi demitido do Esporte da Globo em São Paulo após desentendimentos internos. Devido aos anos de casa, ambas as partes negociaram a saída de forma amigável.

“A Globo e o SporTV mudaram muito. Eu também mudei. Estou em busca de mudanças e transformações. Novos desafios. Tudo termina. O ciclo terminou, pelo menos por ora. É natural que mudanças aconteçam. Novos tempos, novas diretrizes, novos caminhos. Eu também estou em busca de novos desafios. Vejo minha saída como algo natural em tempos de mudanças. O casamento terminou. Houve uma separação amigável, no mais alto nível. Acho que me realizei profissionalmente. Não tenho arrependimentos”, disse à publicação.

Nas redes sociais, Carlos fez referência ao nome do programa “Acabou a brincadeira” ao contar que já faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

“Acabou a brincadeira. Depois de 20 anos, o meu ciclo no grupo Globo chegou ao fim. Foram 20 anos de SporTV, nas mais variadas funções, e duas rápidas passagens pela extinta rádio Globo de São Paulo. No SporTV fiz de tudo um pouco. Fui repórter durante anos, produtor, editor, editor-chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista, apresentador. Participei na linha de frente de grandes coberturas. Viajei, conheci outros países e realizei meus sonhos profissionais. Aprendi a fazer jornalismo esportivo de qualidade e a trabalhar em televisão”, disse.

“Aprendi especialmente com dois grandes profissionais, Marco Mora, ex diretor de esporte da Globo, que hoje mora no céu, e Cleber Machado, a quem considero um amigo querido. Serei eternamente grato aos dois. O SporTV e a Tv Globo que conheci não existem mais. Muita coisa mudou. Eu também mudei e continuo em busca de transformações e novos desafios. Agradeço a todos pelo carinho de sempre. Em breve a gente se vê de novo”, finalizou.

Nenhum comentário