"Cultura News" estreia com participação do Presidente do ManausCult, vice-presidente do Concultura e participação especial de Cláudio Tribal - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

"Cultura News" estreia com participação do Presidente do ManausCult, vice-presidente do Concultura e participação especial de Cláudio Tribal


Nesta sexta-feira (23), estreou o programa "Cultura News", com a apresentação de Natália Garcia e contou a participação do vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura  (Concultura) Neilo Batista,  do Diretor-Presidente do Manauscult , Alonso Oliveira.


O programa e uma iniciativa dos portais associados : Flagrante, Caboco, O Chefão da Noticia, Foco Amazonico e Opiniao Manauara.


A live contou também com a presença do cantor e compositor, Cláudio Tribal, que falou sobre os obstáculos sofridos por ele como artista na pandemia.


Durante a entrevista Neilo Batista e Alonso Oliveira falaram sobre pontos importantes de suas gestões e sobre o balanço das citadas.


Ambos falaram sobre a necessidade de viabilizar melhorias para os artistas que sofreram com a pandemia e ficaram impedidos de exercer suas funções durante este período doloroso pelo qual os artistas enfrentaram.


Sobre a pauta do balanço dos 200 dias de gestão, Alonso destacou os seguintes tópicos abordados na entrevista:


Edital Zezinho Correa que foi lançado em menos de 100 dias com a nova prefeitura;


Edital de Prêmios Literário de Cidades;


Edital Guias Turísticos entre outros;


Ao final da entrevista Neilo e Alonso agradeceram o espaço e pontuaram a necessidade de programas que falem sobre cultura no estado.


Texto: Natália Garcia

Nenhum comentário