Diogo Nogueira estaria vivendo affair com Paolla Oliveira e atriz dá pistas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Diogo Nogueira estaria vivendo affair com Paolla Oliveira e atriz dá pistas


Paolla Oliveira está solteira desde abril, quando terminou o namoro com o coach Douglas Maluf, assim como Diogo Nogueira está desimpedido desde fevereiro, quando rompeu com Jéssica Viana. Os dois já foram vistos juntos no domingo (27) e os indícios que o romance dos dois vingou aumenta cada vez mais.


O que chamou atenção, primeiramente, foi o flagra em que os dois foram fotografados numa padaria no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, e o clique rendeu comentários nas redes sociais, com internautas torcendo por um relacionamento entre eles.


De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paolla tem sido vista frequentemente no condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca, que inclusive é razoavelmente próximo do local onde apareceram juntos publicamente. O famoso tem evitado sair de casa, com medo de ser infectado pelo novo coronavírus.


A nota ainda afirma que pessoas andam falando sobre o que a atriz anda vestindo, dizendo que ela sai de lá com as vestimentas “da coxa pra cima”. A 

artista, por sua vez, tem interagido com a família de Diogo, especialmente com Clarissa Nogueira, irmã do sambista, que também posa para fotos com a nova “cunhada”.  Vale citar que Diogo Nogueira segue Paolla Oliveira no Instagram, mas não é retribuído, certamente visando a discrição.


A chef Ana Zambelli, finalista do Mestre do Sabor de 2020, se mostrou a favor de um relacionamento entre os dois: “Hmm… Aí eu shippo”. Uma seguidora já imaginou que o possível casal terá muita química: “Isso nem é um casal! É um vulcão em erupção”. Teve quem não soubesse que Diogo Nogueira estava dsolteiro: “Dormi quanto tempo? Nem sabia que ele tinha separado, gente”.





Fonte: rd1

Nenhum comentário