Do Rêmulos para o mundo: garota de luxo deixa vida de prostituição em Manaus e se casa com milionário americano - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Do Rêmulos para o mundo: garota de luxo deixa vida de prostituição em Manaus e se casa com milionário americano

 Manaus – A amazonense Josélia Tapajós vive o que socialmente é considerado o equivalente a acertar na loteria: em meio à vida difícil que levava, conheceu um milionário, eles se apaixonaram, e hoje ela se tornou uma mulher visivelmente muito mais feliz e realizada ao encontrar o grande amor.

A mudança de vida de Josélia ganhou grande repercussão nas redes sociais. De acordo com perfis de fofocas manauaras no Instagram, ela trabalhava em uma boate do ramo de prostituição muito conhecida na capital amazonense, o Rêmulos Club, quando conheceu seu atual marido.

Desde que ficaram juntos, ela se mudou para Iowa, nos EUA, e consumou o matrimônio oficialmente no último sábado (17), em território estadunidense. Josélia transmitiu toda a cerimônia do casório em sua rede social.

Os comentários dos internautas sobre o caso foram de grande felicidade pela mulher, que teve a sorte de alcançar o que muitas apenas sonham.



Fonte: CM7

Nenhum comentário