Últimas

Esposa detalha agressões de DJ Ivis: ‘me pegou pelo pescoço’

 A esposa do Dj Ivis, Pamella Holanda, concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (12), onde detalhou as agressões que sofria do músico. 

A arquiteta, visivelmente abalada, falou sobre o relacionamento com Ivis, que teve início em 2019. Pamella disse que a primeira agressão contra ela aconteceu quando ela ainda estava grávida: “quando eu tava grávida de 5 meses ele me pegou pelo pescoço e me arrastou pelo corredor do apartamento e me jogou no sofá.” 

Pamella afirma ainda que a partir da primeira, foi agredida muitas vezes, não só física como psicologicamente.

Ao falar sobre as agressões ocorrida no início de julho (dia 1º), Pamella diz que foram desencadeadas após ela questionar Ivis sobre mensagens trocadas entre o DJ e outra mulher. A esposa disse que não era a primeira vez que ela recebia esse tipo de conteúdo. Pamella afirma que só conversou com o músico dias após ter recebido o conteúdo e pediu para que ele visse outra forma de postar vídeos de fãs, sem que precisasse mencioná-los, pois dessa forma abriria o “chat de conversa” automaticamente no instagram.  

Após resposta negativa de Ivis, Pamella falou sobre os prints das conversas que recebeu, foi quando o DJ teria puxado o telefone e jogado no chão. destruindo o aparelho. Após a esposa dizer que não era justo ter sido punida por um erro dele, Ivis teria dado início às agressões com socos e estrangulando a esposa no banheiro. 

Pamella conseguiu se soltar e correu para o quarto, quando o músico continuou as agressões, com socos contra a esposa. Após isso, Ivis teria voltado a jogar o celular dela no chão.

Depois da sessão de espancamento, o DJ ainda teria ameaçado a esposa com uma faca. Para denunciá-lo, Pamella disse que teve que ir até a vizinha, pois o seu celular ficou completamente destruído. 

“Depois da briga, ele me deixou sozinha com a Mel (filha do casal) e chegou por volta das 19h. Nessa hora eu fui até a vizinha e disse que se precisasse de algo, iria recorrer a ela.”

Pamella disse que no dia seguinte às agressões, Ivis teria conversado com um funcionário na residência do casal. Após ele ter negado as agressões, ela teria mostrado as marcas e afirmado que ele acabaria sendo preso. O Dj se alterou e teria pego uma faca, foi quando a esposa correu para a portaria do prédio para pedir socorro, mas não foi atendida.

Após isso, ela teria ido também até a vizinha e pediu para ligar para a polícia. Ao chegar no local , o policial disse que nem precisava perguntar se ela estava machucada, pois viu o hematoma em seu rosto. Ao ser levada à Delegacia, a ocorrência foi registrada.


Nenhum comentário