Ex-presidiário é preso por estuprar mulheres e crianças no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-presidiário é preso por estuprar mulheres e crianças no Amazonas

Um homem de 34 anos foi preso por estuprar uma jovem de 28 anos nesse domingo (11), na Rua Memória Dois, no bairro Memória, na cidade de Carauari, no interior do Amazonas. 

Segundo o gestor de Polícia Civil de Eirunepé, Gonzaga Júnior e comandante da Policia Militar Capitão Andrez,  a vítima acionou a polícia depois de conseguir fugir da casa do acusado, onde o crime ocorreu. Ela indicou o local aos policiais e ele foi preso. 

Segundo a vítima ela estava vendendo uma cortina para comprar comidas para sua casa, quando o suspeito a chamou para entrar. Assim que a mulher adentrou o imóvel, ele colocou uma faca no pescoço da vítima, arrancou sua roupas, e a estuprou. O acusdo ainda ameaçou mata-lá se fosse denunciado.

A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Carauari, fez os exames corpo delito e outros exames e o autor foi flagranteado por estupro e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Carauari.

Após a prisão, outras mulheres e crianças foram a delegacia e afirmaram terem sido estupradas pelo mesmo homem. Ela contaram que não denunciaram antes por medo do homem matar elas ou seus familiares.

O estuprador é ex presidiário e responde pelo crime de homicídio no ano de 2011, onde matou uma senhora com uma facada na cabeça.

Nenhum comentário