Ex-presidiário é preso por estuprar mulheres e crianças no Amazonas
Segundo o gestor de Polícia Civil de Eirunepé, Gonzaga Júnior e comandante da Policia Militar Capitão Andrez, a vítima acionou a polícia depois de conseguir fugir da casa do acusado, onde o crime ocorreu. Ela indicou o local aos policiais e ele foi preso.
Segundo a vítima ela estava vendendo uma cortina para comprar comidas para sua casa, quando o suspeito a chamou para entrar. Assim que a mulher adentrou o imóvel, ele colocou uma faca no pescoço da vítima, arrancou sua roupas, e a estuprou. O acusdo ainda ameaçou mata-lá se fosse denunciado.
A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Carauari, fez os exames corpo delito e outros exames e o autor foi flagranteado por estupro e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Carauari.
Após a prisão, outras mulheres e crianças foram a delegacia e afirmaram terem sido estupradas pelo mesmo homem. Ela contaram que não denunciaram antes por medo do homem matar elas ou seus familiares.
O estuprador é ex presidiário e responde pelo crime de homicídio no ano de 2011, onde matou uma senhora com uma facada na cabeça.
Nenhum comentário