Últimas

'Gatinha da Cracolândia' levava vida de luxo sustentada pelo tráfico e agia como liderança do tráfico , diz delegado. VEJA VÍDEO

 O delegado da Seccional do Centro de São Paulo, Roberto Monteiro, responsável pelas buscas que levaram Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, à prisão por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22) afirmou que ela levava uma vida de luxo sustentada pelo tráfico.


Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo. A advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e quando tiver, se posiciona.

 

"Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas", afirmou.


Lorraine foi presa por equipe da 77º Distrito Policial na casa do namorado, em Barueri, na Grande São Paulo, e admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as drogas em um prédio na rua Helvétia, na Cracolândia.


Em uma mochila havia 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Também foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy e R$ 750 em dinheiro.


Depois do exame de corpo de delito, ela deve ser levada para o 89º DP.

 

Veja o vídeo:




Fonte: G1

Nenhum comentário