Homem é detido em flagrante pela PMAM após assaltos em escola de cursos preparatórios na zona leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é detido em flagrante pela PMAM após assaltos em escola de cursos preparatórios na zona leste

 



Policiais militares 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta segunda-feira (05), detiveram um homem, de 24 anos, por roubo consumado, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. 

 

A equipe foi acionada, após receber uma denúncia, com relato de que uma escola, de cursos preparatórios, estava sendo vítima de suspeitos que estariam efetuando assalto aos estudantes e funcionários. 

 

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um dos indivíduos, que ao perceber a presença da equipe tentou fugir correndo, quando sacou uma arma da cintura e apontou para trás em direção aos policiais. Devido à ação ofensiva, foi efetuado um disparo para conter o suspeito, que foi atingido nos glúteos.

 

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Pronto-socorro Platão Araújo para atendimento médico.

 

Com ele, foi apreendida uma arma falsa. Além de quatro aparelhos celulares, um vídeo game PS3 com dois controles, e a quantia de R$ 900, em espécie, pertencentes às vítimas, que foram recuperados e levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

 




FOTO: Divulgação/PMAM 

 

Nenhum comentário