Homem é morto com tiros nas costas ao tentar fugir de pistoleiros no Centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é morto com tiros nas costas ao tentar fugir de pistoleiros no Centro de Manaus


Manaus- O jovem Wesley da Silva Augusto, 22, foi morto na tarde desta terça-feira (27), com três tiros nas costas, na rua Luiz Antony, Centro de Manaus.

A ocorrência foi atendida pelos policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e de acordo com informações a vítima possui passagens por roubo majorado, estupro, furto e falsificação de documentos. Mais detalhes sobre os crimes não foi especificado.  Ele também teria  sofrido uma tentativa de homicídio em 2019.


No local, foi relatado que Wesley estaria em um fliperama de um estabelecimento quando decidiu pedir uma coca-cola. Ao se deslocar para pegar sua bebida o homem foi surpreendido por dois suspeitos em um carro branco, de modelo e placa não especificado, que tentaram sequestrá-lo.



Wesley entrou em uma luta corporal e se livrou dos criminosos, o mesmo ainda conseguiu correr uma pequena distância, mas, acabou morto com disparos nas costas em plena via pública. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.





Com informações: imediatoonline

Nenhum comentário