HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS SEQUESTRAR E ESTUPRAR CRIANÇA DE NOVE ANOS, NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS SEQUESTRAR E ESTUPRAR CRIANÇA DE NOVE ANOS, NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 Uma moradora de rua de 9 anos de idade foi seqüestrada e estuprada na manhã manhã desta sexta-feira em uma rua do bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


O estuprador foi preso e identificado como Railson Gama da Silva, 31, que já tem reincidência de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente.


O estupro aconteceu na metade da manhã quando a menina pedia esmola na Rua Rio Madeira e sem que sua mãe, que pedia esmola do outro lado da rua percebesse, ela foi arrastada para dentro do carro do acusado.


A menina foi levada para uma área de pouca movimentação da Rua Rio Javari, foi estuprada por Railson e num descuido do mesmo, ela empurrou a porta traseira do carro com os pés e fugiu correndo.




A vítima gritava por socorro enquanto corria e alguns populares que a socorreram conseguiram visualizar a placa do carro do estuprador, antes de sua fuga do local.


Um dos populares chego a filmar com seu telefone celular, o momento que o carro saía do local em velocidade e as imagens foram repassadas para uma equipe de policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


As buscas foram iniciadas entre o Conjunto Vieiralves e o bairro de Nossa Senhora das Graças, com Railson Gama sendo localizado e foi dada voz de prisão ao estuprador, que também foi reconhecido pela moradora de rua, quando chegou à Delegacia de Polícia.


A menina foi conduzida ao Instituto Médico Legal para os exames e conjunção carnal que comprovaram o estupro e Railson Gama foi autuado em flagrante delito por crimes de seqüestro e estupro de vulnerável pela delegda titular Joyce Coelho.


Veja o vídeo:



Nenhum comentário