Últimas

Homem que atropelou e matou policiais no Amazonas é cabo do Exército

  Marcos Lima Couto, cabo do Exército, foi preso nesse domingo (18), suspeito de matar dois policiais e duas mulheres atropeladas na madrugada deste domingo (18), na Estrada do Crato em Humaitá.



A polícia não deu detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas afirmou que o acidente ocorreu por volta das 2h e teve outros feridos.

Informações de testemunhas dão conta de que as vítimas e o autor participavam de uma festa na estrada com aproximadamente 30 pessoas.

Em dado momento, Marcos e um amigo, supostamente bêbados, teriam atirado para cima assustando os convidados. Os PMs que estavam à paisana, interferiram e resolveram encerrar a festa.

Quando estavam na saída do local conversando com duas jovens. Os atiradores surgiram em um carro em alta velocidade e jogaram o veículo para cima dos policiais e de outros participantes da festa causando o atropelamento em massa.

Após a batida, o carro capotou e a dupla acabou presa. A versão não foi confirmada pela polícia, mas é uma das linhas de investigação.

 

Nenhum comentário