Homem que estuprava 4 irmãs pega mais de 80 anos de prisão - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem que estuprava 4 irmãs pega mais de 80 anos de prisão

 Um homem de 26 anos foi condenado pelo o Juízo da Vara Criminal da Comarca de Bujari, interior do Acre, a mais de 80 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. A Justiça ainda aponta que ele abusou sexualmente das quatro irmãs menores de 14 anos entre 2008 e 2021. As informações são do G1.


As meninas foram submetidas a exames de corpo de delito que comprovaram os abusos. Informações apontam que uma das crianças tinha apenas 3 anos quando iniciaram os abusos. As outras três tinham entre 8 e 10 anos, na época.

As vítimas ainda relataram que o irmão se aproveitava da hora em que todos estavam deitados para deitar ao lado delas e praticar atos libidinosos e ter relação sexual com elas.

O acusado também contou detalhes dos atos em juízo. Ele afirmou que os estupros eram praticados sem preservativos e em diversas vezes.

O processo aponta que abusos seguiram por toda infância, adolescência e até a vida adulta de uma das vítimas, que atualmente está com 20 anos. Ela contou, durante o depoimento, que o último abuso ocorreu no início desse ano.

“Ouvidas em juízo, todas as vítimas do crime confirmaram os abusos sofridos outrora relatados perante a autoridade policial, ressaltando que os abusos costumavam ocorrer no período noturno, quando as vítimas estavam dormindo”, ressalta o processo.

Com informações via G1 | Metrópoles
Foto: Divulgação

Nenhum comentário