Jornalista desabafa que foi agredida e ameaçada de vazamento de nudes pelo ex - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jornalista desabafa que foi agredida e ameaçada de vazamento de nudes pelo ex

 


Em vídeo publicado em suas redes sociais, a jornalista Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Rede Record, faz um desabafo e critica decisão judicial que negou pedido de busca e apreensão de suas fotos íntimas que estão em poder do ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, acusado de agredi-la.


No mesmo vídeo, a apresentadora conta que o ex-namorado registrou momentos de intimidade entre o casal e que chegou a ameaçar divulgá-los.


Segundo processo judicial, a jornalista foi agredida pelo empresário, na madrugada do último dia (21). A violência foi presenciada pelo filho dela, de 11 anos. O empresário teria invadido a casa de Silvye e a agredido com socos e chutes. Após realizar exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML), a apresentadora registrou ocorrência contra o ex-parceiro.


Em nota, a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) informou que o pedido foi negado pela juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami, em processo que tramita sob segredo de Justiça. Segundo a entidade, “toda decisão prolatada por juízes e desembargadores é pautada única e exclusivamente no que determinam as leis de nosso país, sem vícios ou categorizações conceituais”.


“Não se pode admitir, portanto, que os magistrados sejam desrespeitados por suas decisões proferidas”, diz o texto.


A Asmego disse, ainda, que sempre defenderá o direito do magistrado de decidir de acordo com as leis e de ser respeitado no exercício de suas funções, e pondera que a esfera recursal é o caminho legítimo para o questionamento de decisões judiciais.


Veja o vídeo;




Fonte: metropoles

Nenhum comentário