Luciano Szafir é extubado, mas segue internado na UTI - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Luciano Szafir é extubado, mas segue internado na UTI

 


Luciano Szafir apresentou melhora e foi extubado na manhã deste sábado (10), segundo informações de novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do ator.


Apesar da evolução, ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

"O paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio", informou a equipe médica.


Szafir foi diagnosticado com covid-19 e internado no dia 22 de junho após passar mal. Esta é a segunda vez que o ator, que ainda não foi vacinado, contrai a doença. Na semana passada, ele chegou a apresentar uma melhora, porém, o quadro se agravou nos últimos dias.


Na última quarta-feira (7), Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.


Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.


Leia o boletim médico na íntegra

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro,  mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta.




Fonte: entretenimento

Nenhum comentário