Últimas

Luísa Sonza lança música para Whindersson Nunes: “Se chamar, eu vou”


Neste domingo (18), Luísa Sonza lançou o seu segundo álbum de estúdio, Doce 22. No disco, ela expõe o seu passado, suas fragilidades e medos. A faixa que mais chama atenção é Penhasco, onde a cantora fala sobre o término de seu casamento com Whindersson Nunes.


A famosa escreveu a letra desta faixa durante uma viagem de avião logo após o rompimento com o humorista. Ela inicia a sua nova era musical cantando sobre ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Luiza afirma também que ainda ama o ex. “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”.


Apesar de fazer esta revelação sobre Nunes, Sonza sabe que um retorno não é possível e faz questão de externar que não foi ela quem colocou um fim nesta união. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, continua ela.


Madura, a cantora deixa claro que ainda não está bem, mas fez questão de colocar um ponto final nas acusações. Sem sombra de dúvidas. Doce 22 marcará o fim de uma Luisa e dará boas vindas a quem, em breve, se tornará ainda maior.




Fonte: metropoles

Nenhum comentário