‘Mãe, vou morrer’: menina de 4 anos engole moeda e família se desespera - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Mãe, vou morrer’: menina de 4 anos engole moeda e família se desespera

 A família de uma menina de 4 anos passou por momentos de pânico após a menina engolir uma moeda, no último dia 10 de julho. Enquanto estavam voltando para casa, em Sepetiba, no Rio, a criança gritou porque havia engolido uma moeda de dez centavos e estava sem conseguir respirar e com ânsias de vômito. Os pais tentaram fazer com que a garota cuspisse o objeto, mas não conseguiram. As informações são do Yahoo.

“Ela tinha encontrado a moeda no banco de trás do carro e eu falei para guardar para comprar um chiclete depois. Paramos para lanchar e, quando voltamos para o carro, sem que eu e o pai víssemos, ela pegou a moeda novamente. Falou que estava com sono e ia deitar para dormir até chegar em casa. De repente, ela começou a gritar: ‘Mãe, engoli a moeda. Vou morrer’”, relatou a mãe da menina Juliana, a manicure Karollayne Vieira, de 24 anos. Ela estava acompanhada do marido, o técnico de celular Júnior Gomes, de 31.


O carro da família tentava avançar em direção a um hospital na região, mas tinha dificuldades, porque as ruas estavam interditadas por conta de festas juninas.

A família encontrou uma viatura da Polícia Militar, que ajudou no salvamento da menina. “Abriram caminho para a gente passar. Ao chegar ao hospital, estacionaram o carro para mim enquanto o Júnior correu com a Juliana. Ajudaram a fazer a ficha dela. Salvaram a minha noite, porque eu só tremia toda”, contou a mãe.

A menina fez uma radiografia, que apontou onde estava a moeda. “Como era menor, não houve necessidade de internação. Se fosse maior, ela teria que passar por uma endoscopia, segundo a médica”, afirmou Karollayne.

Quatro dias depois, no último dia 14, Juliana expeliu a moeda. A menina, que é filha única, ganhou um apelido especial da mãe: Ju Ju Cofrinho.

“Nunca tinha passado por um perrengue desses. E não quero nunca mais. Tenho pressão alta, não aguento com isso, não, desabafou a mãe.

Com informações via O Globo

Nenhum comentário