Médico morre após choque em ensaio fotográfico um dia antes de se casar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Médico morre após choque em ensaio fotográfico um dia antes de se casar



O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, morreu ontem após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto fazia um ensaio fotográfico com a noiva em uma represa na zona rural do município de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. 


Denis iria se casar hoje, com uma médica, e estava em preparativos da cerimônia.


Segundo relato da noiva a pessoas próximas, o casal estava com uma vara de pescar e, ao arremessar o anzol durante o ensaio, ele teria ficado preso em um fio elétrico. O choque ocorreu quando o médico tentava tirar o anzol e sofreu a descarga elétrica.


O Corpo de Bombeiros informou que chegou a ir ao local do acidente após ser acionado, mas já encontrou Denis sem vida.


A morte do médico causou grande comoção aos amigos e familiares. Denis era médico da Secretaria de Saúde de Gurupi (TO), onde morava e trabalhava no Centro de Triagem de Covid.


"Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", lamentou a prefeitura, em nota. 


O médico também atuava no município de Lago da Confusão (TO), onde trabalhava como plantonista do hospital da cidade. A prefeitura também emitiu nota destacando o profissionalismo de Denis e lamentando a morte.





Fonte: uol

Nenhum comentário