Últimas

Mesmo criticado em estreia, Renato Gaúcho valoriza vitória do Flamengo



O “novo Flamengo“, comandado por Renato Gaúcho, estreou, ontem, (15), com vitória sobre o Defensa y Justicia, jogando na Argentina, no jogo de ida das oitavas da Libertadores.


Porém, o novo técnico não teve paz. Apesar da vitória, a equipe não escapou das críticas a respeito da má atuação.


“Se perguntar ao torcedor se gostaria de jogar bem e perder o jogo ou jogar mal e vencer o jogo, tenho certeza que a opinião deles é igual a minha. Não tem jogo fácil. Eu conheço muito bem o Flamengo, conheço bem essa torcida. O torcedor pode ficar tranquilo que quando todos estiverem à disposição o grupo estará muito mais forte. Hoje, prevaleceu a vontade”, contestou.


Com o triunfo, Renato superou os resultados em estreia de Libertadores de seus antecessores. Em 2019, Jorge Jesus, ídolo da torcida e campeão, começou perdendo para o Emelec por 2×0, jogando em Guayaquil.


Em 2020, Dome foi goleado por 5×0 pelo Independente de Valle, na casa dos adversários. Já Rogério Ceni, iniciou sua caminhada na competição sul-americana com empate, 1×1 contra o Racing, na Argentina.


Com a vitória, os cariocas trouxeram boa vantagem para o Brasil e precisam apenas de um empate para seguir na competição.


A partida deve acontecer em Brasília, no Mané Garrincha, já que a capital se mostra favorável com público no estádio.




Fonte: metropoles

Nenhum comentário