Mulher chuta canela de tarado que tentava beijá-la à força em ônibus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher chuta canela de tarado que tentava beijá-la à força em ônibus




Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após importunação sexual contra uma mulher, nesta segunda-feira (5), dentro de um ônibus. A apreensão aconteceu na BR 020, em Formosa, Distrito Federal.


A corporação atendeu a uma ligação de uma mulher, que estava aos prantos, informando que havia sido agarrada à força dentro de um ônibus que fazia o itinerário Brasília/ Formosa (GO).


A vítima informou o local onde o coletivo estava passando, e a equipe chegou de imediato para a ocorrência. Abalada e chorando bastante, a mulher foi resgatada e o maníaco detido. A vítima informou que o homem havia entrado junto com ela no ônibus, e mesmo com vários assentos disponível, ele resolveu sentar ao lado dela.


Ainda segundo relatos da vítima, ele ficou puxando conversa e ela respondeu por educação. Então, sem o consentimento, passou a mão nela, tirou a máscara e segurou-a pelo pescoço, tentando beijá-la à força, momento em que ela tentou sair da poltrona, sendo impedida por ele. Para se defender, ela chutou a canela dele e conseguiu se desvencilhar. Neste momento, a vítima foi para o banco mais à frente e acionou para a PRF.


O homem recebeu voz de prisão. Ao ser abordado, o abusador ainda fingiu estar passando mal e simulou um desmaio. Ele foi levado à delegacia, onde irá responder por importunação sexual. 




Com informações: Metropole

Nenhum comentário