Mulher que viralizou por ter 'maior boca do mundo' entra para livro dos recordes. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher que viralizou por ter 'maior boca do mundo' entra para livro dos recordes. VEJA VÍDEO

 Samantha Ramsdell, uma norte-americana que viralizou no último ano como a mulher com 'a maior boca do mundo', foi oficialmente reconhecida pelo feito pelo Guinness World Records, o famoso livro dos recordes.


Em um vídeo postado pela instituição, um representante do Guiness acompanhou Samantha a seu dentista para medir o tamanho da boca, que tem pouco mais de 6,5 cm quando aberta. O homem que detém o título masculino tem uma boca de 10 cm.

 

"Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim", ela comentou no vídeo.



Ela também aproveitou para deixar um recado para aqueles que se sentem inseguros com seus corpos: "Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso em sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas."

 



Nenhum comentário