NOTÍCIA URGENTE! Homem é morto com tiro na cabeça em frente do Supermercado Vitória, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

NOTÍCIA URGENTE! Homem é morto com tiro na cabeça em frente do Supermercado Vitória, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 São 20 horas. O mototaxista identificado como Davi Costa e Silva, 24, acaba de ser morto com o tiro na cabeça na Alameda Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


As testemunhas disseram que Davi foi abordado por dois assaltantes armados e se negou a entregar a motocicleta. Um dos bandidos atirou em sua cabeça, provocando sua morte.

 

A polícia confirmou que os dois envolvidos no assassinado do mototaxixta estavam fazendo um arrastão no local. A dupla já tinha assaltado outras pessoas e roubado seus telefones celulares.

 

Davi tinha ido ao Supermercado Vitória para fazer algumas compras quando foi abordado pelos bandidos. O latrocínio  (roubo seguido de morte) vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

 

Câmeras de segurança do supermercado podem ajudar a polícia a iderntificar os pareticipantes dos assaltos e assassinado de Davi Costa.

 

 

O corpo da vítima foi removido pela equipe do instituto Médico Legal após a perícia criminal.

 

Veja o vídeo:





Nenhum comentário