PC-AM divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Redenção - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Redenção

Delegacia pede que as pessoas ajudem na divulgação

 


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joelma de Oliveira Nogueira Filho, de 34 anos, que está desaparecida desde o dia 6 de julho deste ano, quando foi vista pela última vez por volta das 8h30, saindo da casa onde mora, na rua Maria Azevedo Ramos, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Aldeney de Oliveira Silveira, sobrinho da desaparecida, informou que sua tia saiu de casa sem informar para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela. 

 


A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joelma que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

 A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário