Photobomb! Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi roubam a cena em foto de Nina Dobrev - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Photobomb! Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi roubam a cena em foto de Nina Dobrev

 A 27ª edição do evento anual de gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research) aconteceu nesta sexta-feira (16.07) e movimentou famosos de todo o globo na Villa Eilenroc, em Antibes, na França, durante o Festival de Cannes. E quem também passou por lá foram os brasileiros Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi.


 

Para além dos cliques no red carpet, onde posou sozinha, a bordo de um vestido preto com recortes da grife Mônot, a atriz acabou roubando a cena em uma selfie de Nina Dobrev - que ficou conhecida após ter interpretado Elena Gilbert na série The Vampire Diaries. A ruiva e seu namorado, que é empresário e político, andam vivendo uma relação mais reservada e evitando os holofotes, mas protagonizaram um photobomb na foto da atriz búlgara.

 

O registro, o primeiro deles oficialmente juntos, viralizou nas redes sociais e internautas repercutiram: "O rolê mais aleatório de todos os tempos", "Nina entregando a fofoca sem querer e sem nem saber de quem se trata hahahaha", "imagina só andar na rua e dar de cara com a Nina? Eu surtaria", "a cara do poder! Duas deusas", "só assim pra eles aparecerem juntos. Um lindo casal", "Marina realmente tem um tipo bem específico de paquera".


O encontro das atrizes, por fim, não foi aleatório: elas estão dividindo a mesma mesa no evento de gala - e a top brasileira Cindy Bruna também sentou entre elas.


Além deles, outras celebridades, fashionistas e filantropos se reuniram para uma noite do bem que arrecadou fundos para a luta contra a AIDS. Entre os nomes que passaram pelo tapete vermelho estavam Alicia Keys, Sharon Stone, Spike Lee, Angela Bassett, Len Blavatnik, Rachel Brosnahan, Milla Jovovich, Nicole Kidman, Regina King, Heidi Klum, Catherine O'Hara, Aldis Hodge, Freida Pinto, Carine Roitfeld, Zoe Saldana, Michelle Yeoh e Youn Yuh-Jung.


Fonte: Vogue

Nenhum comentário