PM detém, em flagrante no Jorge Teixeira, “empresária” em posse de drogas e dinheiro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PM detém, em flagrante no Jorge Teixeira, “empresária” em posse de drogas e dinheiro

 



Manaus- Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na sexta-feira (16), por volta de 22h, detiveram uma mulher, de idade não informada, flagrada portando material entorpecente e dinheiro no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

 

A equipe policial realizava patrulhamento naquela área do bairro quando recebeu denúncia, via aplicativo de mensagem, informando sobre comércio de drogas que seria praticado pela suspeita em sua residência, na travessa Jucá.

 

Os policiais foram ao local e encontraram a suspeita, que permitiu a entrada da equipe na casa. Após varreduras, os policiais encontraram, camuflado no forro do banheiro da residência, uma porção média de maconha e R$ 2.395 em espécie.

 

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e, com a materialidade, foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providências.

 

Denúncia 


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário