Polícia Militar apreende adolescente e detém jovem acusados de furtar passageira de ônibus na zona leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar apreende adolescente e detém jovem acusados de furtar passageira de ônibus na zona leste

 


 

Manaus- Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, neste sábado (03), um adolescente de 15 anos e um jovem de 18, apontados como autores de furto contra passageira de um ônibus da linha 652, quando o coletivo transitava pela avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

 

Segundo relatos dos policiais militares, a equipe foi acionada por populares que informaram o ocorrido dentro do ônibus. A vítima disse aos militares que a dupla de assaltantes havia fugido por uma das ruas da região.

 

Após buscas, a polícia encontrou os suspeitos, que estavam portando uma arma de fabricação caseira, um simulacro de arma de fogo, duas munições intactas, três aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro.

 

Os dois receberam voz de prisão, sendo o adolescente apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai); enquanto o jovem com foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou pelo 190.

 



FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário