Polícia Militar captura dois foragidos da justiça na capital - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar captura dois foragidos da justiça na capital


Policiais militares da 6ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) capturaram, na noite de domingo (18), e madrugada desta segunda-feira (19), dois foragidos da justiça, um homem de 32 anos e uma mulher de 33, com mandados de prisão em aberto por crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e de roubo, respectivamente, na capital.

 

Um dos foragidos, um homem de 32 anos, foi capturado por policiais militares da 6ª Cicom bairro Cidade Nova, zona norte, por volta das 1h43 de hoje (19/07), após ser abordado na rua Rio Negro, loteamento Campo Dourado. Em consulta ao nome dele no Sistema de Segurança Pública, os policiais constataram que ele tinha mandado de prisão em aberto por adulteração de sinal identificador veicular. Ele foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Na zona leste, uma mulher de 33 anos foi detida por policiais militares da 14ª Cicom, por volta das 20h09, após ser abordada na rua Ministro Jarbas Passarinho, bairro Tancredo Neves. Ela alegava ser condutora de um veículo modelo Toyota Etios, de cor branca e placas PHA-4966, sem restrição, que estava abandonado no local, porém não apresentou nenhum documento de propriedade do veículo, afirmando terem sido furtados. Em consulta do nome da mulher, foi verificado mandado de prisão em aberto contra ela por roubo.

 

A foragida foi encaminhada ao 14º DIP, onde foi constatado que ela possuía passagem por vários crimes e boletins de ocorrência registrados no nome dela.

 

Denúncia 


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 



FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário