Últimas

Policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão durante ação 'Pronta Resposta', no Aleixo

 


Policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em apoio a uma ação de policiais civis do plantão do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão em nome de Vitor Diego Melo Martins, 36, na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Os mandados foram cumpridos durante a ação “Pronta Resposta”, da SSP-AM.

 

A ação ocorreu na rua Pires do Rio. Vitor é apontado como negociante de armas de uma facção criminosa. Um veículo modelo Renault Sandero, de cor branca e placa PHW-1G26, além de um aparelho celular foram apreendidos.

 

O infrator foi conduzido ao 1º DIP, onde foi indiciado por associação criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito e receptação. Em seguida, Vitor foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 

Denúncias 


 Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

 

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

 

Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. Pode ainda adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

 

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o 190.

 

FOTO: Divulgação/SSP-AM 

Nenhum comentário