Prefeitura intensifica serviços básicos nos bairros da zona Sul - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura intensifica serviços básicos nos bairros da zona Sul


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta terça-feira, 13/7, as obras de serviços básicos na zona Sul da capital. A ação faz parte do cronograma semanal, executado pelos distritos de obras, com o intuito de atender, de forma célere e eficaz, as demandas das comunidades.

 


Os trabalhos atendem as ruas Coronel Pedro Souza, José Chavalier, Brasília, avenida São Pedro, bairro Morro da Liberdade;  rua Brasil, bairro São Lázaro; rua Nova, bairro Educandos; rua Dois Irmãos, Colônia Oliveira Machado, na zona Sul da capital, com serviços de tapa-buraco, drenagem profunda e superficial, mais os serviços básicos no geral. 

 

De acordo com o engenheiro Raiton Monteiro, responsável pela fiscalização dos serviços na área, as obras nos bairros da zona Sul têm sido atendidas, semanalmente, de acordo com a criticidade de cada área, conforme a determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e titular da pasta, Marcos Rotta.



No bairro Jardim Mauá, na mesma região, as equipes dão continuidade  à implantação da rede de drenagem com 80 metros de extensão realizada no beco Boa Esperança. No local, nunca foi implantado nenhum tipo de tubulação e, por conta disso, o fluxo forte das águas causou erosão, comprometendo a estrutura da via.



Texto – Divulgação/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

 


Nenhum comentário