Secretário de Prefeitura é suspeito de matar ex namorada a tiros por não aceitar o fim - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Secretário de Prefeitura é suspeito de matar ex namorada a tiros por não aceitar o fim




O secretário de Esportes de São José do Jacuri, a 322 km de Belo Horizonte, é suspeito de matar a ex-namorada, a tiros, neste domingo (11).


Anderson Christian de Oliveira, de 37 anos, mais conhecido como Momó, é procurado pela Polícia Civil, que pediu a prisão dele à Justiça. Segundo os relatos, Natália Epifânia de Oliveira, 23 anos, terminou o relacionamento há seis meses, mas ele não estaria aceitando.


De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em um sítio, na região de Córrego Ferreira, na zona rural da cidade de São Pedro do Suaçuí.


Os policiais contaram que o irmão da vítima presenciou o ataque. Ele relatou aos militares que Natália estava abraçada com uma amigo quando o secretário chegou ao local. Neste momento, o suspeito teria feito três disparos contra a cabeça da jovem, que morreu no sítio. O investigado fugiu em seguida.


"Podemos dizer que, conforme elementos já levantados pela Polícia Civil, a autoria e a materialidade do crime estão definidas. O suspeito, de 37 anos, é o ex-namorado da vítima, de 23", informou o delegado Rodrigo Nalon. Segundo o investigador, a motivação do assassinato é investigada.





Fonte: r7.com

Nenhum comentário