“Seguimos progredindo”, informa Bolsonaro pelo Twitter - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Seguimos progredindo”, informa Bolsonaro pelo Twitter


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo nas redes sociais, na manhã deste sábado (17), em que aparece caminhando no corredor do hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde está internado desde quarta-feira (14), para tratar uma obstrução intestinal.


“Seguimos progredindo. Bom dia a todos”, escreveu na publicação. Existe a expectativa de que o presidente deixe o hospital no domingo (18), ou na segunda-feira (19), mas o hospital ainda não deu essa sinalização, de forma oficial.


De acordo com o último boletim médico, divulgado na noite desta sexta (16), o estado de saúde do presidente é bom e ele evolui bem no tratamento, mas segue sem previsão de alta.


Uma tomografia computadorizada mostrou que o quadro de obstrução está evoluindo para melhor, segundo nota divulgada pelo hospital.


O presidente também postou uma foto em que aparece tomando uma sopa. A equipe médica introduziu a dieta líquida há um dia após a retirada da sonda nasogástrica por onde ele se alimentava.



Fonte:.metropoles

Nenhum comentário