Suspeitos gravam vídeo e comemoram ataque com um morto e um ferido no Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeitos gravam vídeo e comemoram ataque com um morto e um ferido no Coroado

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (28) após a troca de tiros que deixou um morto e um ferido no Coroado, Zona Leste, mostra um homem fazendo ameaças e comemorando o atentado.

“Tão f* aí no Coroado. Eu falei que ia pegar b*. Aí Grilo fica ligado que o próximo é tu, seu safado. É o Cartel [do Norte], c*. Fica na pista”. (sic)

Nas imagens, é possível perceber que o vídeo foi filmado dentro de um veículo não identificado.

Tudo ocorreu após ocupantes de uma caminhonete branca tocaram terror pelas ruas do bairro. Um dos atentados aconteceu em uma quadra de esportes, ao lado da estação de ônibus do bairro.

Segundo informações da polícia, após matarem um homem no beco Gomes, os criminosos foram até a quadra e começaram a atirar contra pessoas que jogavam futebol.

William James Libório de Souza, 30 anos, e mais um amigo foram baleados e socorridos por populares que os levaram para o Pronto-Socorro João Lúcio, porém, William não resistiu.

Testemunhas disseram que, assim como no primeiro ataque, os criminosos gritavam o nome da facção Cartel do Norte.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso. Até a publicação desta matéria, a motivação e autoria dos disparos não foi informada.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário