Traficante que chefiava a boca de fumo do 'Trem Louco' é preso em flagrante na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Traficante que chefiava a boca de fumo do 'Trem Louco' é preso em flagrante na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, VEJA VÍDEO

O traficante de drogas conhecido como “Gordo do Pó” foi preso no começo da madrugada desta sexta-feira, 16, por uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Através de denúncias anônimas a polícia ficou sabendo que o criminoso vinha comandando uma movimentada boca de fumo na Rua 17 da Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Várias porções de drogas foram apreendidas na casa do “Gordinho do Pó” que ainda tentou fugir do local pela porta dos fundos e se embrenhou em um matagal onde foi perseguido e preso.

Outros indivíduos que estavam participando da venda e consumo de drogas na boca de fumo foram mais velozes, deixando o “chefão da boca” e conseguiram escapar do flagrante delito correndo pelo mesmo matagal.

De acordo com a polícia “Gordo do Pó” também vinha chefiando um grupo criminoso denominado por ele mesmo de “Trem louco de Manaus” para o tráfico de drogas e assassinados de rivais.

Após os procedimentos cabíveis o traficante de drogas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e no começo da manhã de hoje foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT).





Nenhum comentário