URGENTE: Presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital das Forças Armadas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

URGENTE: Presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital das Forças Armadas

 O presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital das Forças Armadas em Brasília para realizar exames após sentir dores abdominais durante a madrugada desta quarta-feira(14).

De acordo com o Correio, a agenda oficial dele foi cancelada.

Segundo informações, o presidente relatou o incômodo ao sentir dificuldades para falar por causa de constantes soluções há mais de dez dias.
As contrações involuntárias do diafragma, segundo ele, pode estar sendo causadas por remédios que ele tomou após uma intervenção na boca para fazer implantes dentários.
Incômodo.
Por conta da recorrência durante entrevistas e discursos,os soluços do presidente passaram a chamar a atenção de internautas, como demonstra o aumento nas buscas por termos como “soluço” e “passa mal”, que estiveram entre as principais pesquisas relacionadas ao nome de Bolsonaro nos últimos dias, de acordo com a ferramenta Google Trends.
Assim, a primeira demonstração de incômodo do líder nacional ocorreu no dia 5, quando, em sua tradicional conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. Na ocasião, ele disse que estava falando pouco por ter feito dois implantes dentários no sábado anterior.
Dias depois, durante uma entrevista na quarta-feira da semana passada, o presidente explicou que estava com soluço e afirmou que acreditava que a causa eram remédios.
“Estou com soluço há cinco dias. Fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado. Talvez em função dos remédios que eu estou tomando, estou 24h por dia com soluço”, comentou, em entrevista à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. A situação se repetiu na quinta, durante transmissão da Live de Quinta, em suas redes sociais. O presidente chegou a pedir desculpas e disse que talvez não conseguisse se “expressar adequadamente”.
Correio

Nenhum comentário