Zé Felipe defende Virgínia após ataques na internet: “otário” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Zé Felipe defende Virgínia após ataques na internet: “otário”


Zé Felipe usou seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (30), para defender a mulher, Virginia Fonseca, de um comentário de um internauta que disse que a influenciadora "sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito". O cantor disse que as pessoas não sabem o que se passa na vida deles para fazerem tais afirmativas.


"O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu o seguidor.


Em seguida, Zé Felipe saiu em defesa da mãe de sua filha. "Meu irmão, não fala o que você não sabe, seu otário", disse o sertanejo.


Pouco depois, Virginia fez um desabafo em seu perfil sobre os comentários maldosos que vem recebendo. "Fiquei meio bad (triste) mais cedo. Quase cancelei a reunião sobre a agência, um projeto nosso que estamos nos dedicando muito, ainda bem que não cancelei! Me sentindo muito mais feliz e animada", começou.


"Às vezes, as pessoas não sabem 1/3 das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim, pessoal. Não mesmo", completou.







Com informações: R7

Nenhum comentário