Águas de Manaus reabre pontos de atendimento presencial para solicitação de serviços - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Águas de Manaus reabre pontos de atendimento presencial para solicitação de serviços

 Após mais de um ano atendendo apenas por meio dos canais digitar por conta da pandemia, a Águas de Manaus vai reabrir cinco pontos de atendimento presencial nesta segunda-feira (2).

De acordo com a Águas de Manaus, os pontos físicos funcionarão com capacidade limitada e apenas para atendimentos agendados previamente.   

Os pontos ficam na Loja Central na Leonardo Malcher (Centro), PAC Sumaúma (Cidade Nova), PAC Compensa (Zona Oeste), PAC São José (Zona Leste), e na nova unidade do PAC Municipal, na Galeria Espírito Santo (Rua 24 de maio, Centro).

O cliente precisa solicitar o agendamento em um ponto presencial no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br) ou no SAC 0800 092 0195, antes de ir até o local. Quem escolher o site, deve clicar na seção “atendimento e agendamento”. Depois disso, selecionar o estado do Amazonas e escolher em qual ponto deseja ser atendido, o serviço solicitado e o melhor dia e horário.

Nos pontos será possível troca de titularidade, ligação nova de água e negociação de débitos.  Apenas clientes que tenham realizado o agendamento vão poder entrar nas unidades da concessionária com uso de máscara.

Os horários disponíveis para agendamento nos PAC’s Sumaúma, Compensa, São José e Galeria Espírito Santo serão de segunda a sexta, das 8h30 às 13h30. A loja Central, na Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta das 8h30 às 16h30, e sábados das 8h às 11h30.

Nenhum comentário